SERVIÇO DE INFORMAÇÃO AO CIDADÃO | OUVIDORIA
Acessibilidade:

Transparência

Feira da Agricultura Familiar, missa e final de campeonato marcam 1° dia de comemoração dos 27° anos de São Luís do Piauí

Cultura - 19 de Dezembro de 2022 - 09:09:49

A gestão municipal preparou dois dias de comemoração

...

A Prefeitura de São Luís do Piauí, através da prefeita Kelsimar Abreu, deu início nesta quarta-feira, 14 de dezembro, a programação festiva em comemoração ao 27° aniversário de emancipA programação teve início pela manhã, com a alvorada festiva e um café da manhã, seguido, pela Feira da Agricultura Familiar e apresentação de artistas da terra.ação política e administrativa da cidade.

Feira da Agricultura Familiar foi realizada

O secretário de Agricultura, Bonifácio Leal, falou sobre a importância da feira para os agricultores do munícipio. “Eu fico muito feliz por ver os agricultores serem incentivados a produzir alimentos cada vez melhores, e gerar emprego e renda para as famílias do nosso munícipio. Aqui na feira estão sendo comercializados produtos da agricultura familiar e do artesanato local”, disse o secretário.

Secretário de agricultura, Bonifácio Leal

O ex-prefeito de São Luís do Piauí, Renato Pio, disse se sentir feliz por ver a gestão investindo nos produtores locais. “Nosso munícipio tem muitos produtos e todos com uma qualidade muito boa, por isso, fico satisfeito por ver a gestão apoiando os produtores locais, e espero que está feira sempre seja realizada pois tem muito a agregar, tanto ao munícipio de São Luís quanto a população”, destacou.

Renato Pio falou sobre a Feira

As comemorações tiveram continuidade pela tarde com uma missa solene em ação de graças pelo aniversário da cidade, celebrada pelo Padre Carlos Danilo, da paróquia de São José Operário, em Picos.

Missa em ação de graças foi celebrada

A noite, foi realizado na Quadra Poliesportiva da cidade a final do Campeonato Municipal de Futsal masculino, entre os times Mandacarú e São Luís FC. A partida foi encerrada com o placar de 4 a 3, garantindo a vitória para o São Luís F.C.

Equipe de São Luis venceu ...

... a equipe de Mandacaru por 4 X 3

Antes do jogo, teve a cerimônia de abertura da Grande Final, com a entrada das bandeiras, entoação do Hino Municipal e uma apresentação cultural.

Cerimônia de abertura da Grande Final

Apresentação cultural foi realizada antes do jogo

Nesta quinta-feira (15), as comemorações continuaram pela manhã com uma gincana cultural com os funcionários públicos, seguido por um torneio de dominó.

Durante a noite, acontece o tradicional parabéns solene. A programação será encerrada com os shows de Dudu Rocha, Junior Viana e Karlla Thalyta.

Estiveram também presentes neste primeiro dia, a prefeita Kelsimar; o vice-prefeito, Lindalberto Ricardino; vereadores; demais secretários municipais e a população em geral.

Prefeita e vice-prefeito de São Luís do Piaui

ASCOM