SERVIÇO DE INFORMAÇÃO AO CIDADÃO | OUVIDORIA
Acessibilidade:

Transparência

Secretaria de Saúde de São Luís do Piauí promove ação de prevenção ao coronavírus

Saúde - 30 de Abril de 2020 - 09:35:07

Secretaria de Saúde de São Luís do Piauí promove ação de Prevenção ao coronavírus

...

A Prefeitura de São Luís do Piauí através da Secretaria Municipal de Saúde realizou na manhã do último sábado, 04 de março, mais uma ação de prevenção ao Covid-19 (Coronavírus).

A atividade contou com visita aos domicílios da sede e comunidades rurais, entrega de folheto informativo sobre a doença, além de distribuição de kits de limpeza destinados às famílias em situação de vulnerabilidade social.

Estiveram presentes no trabalho preventivo a secretaria de Saúde, Kelsimar Abreu, a coordenadora da Atenção Básica, Marcy Ribeiro; a enfermeira, Dr. Flayda Isabela e as profissionais do NASF.

Como logística, o trabalho de conscientização foi feito por quatro equipes de Saúde, com a participação de 20 profissionais e apoio da Polícia Militar.