Acessibilidade:

Educação - 17 de Julho de 2017 - 09:57:36

Secretaria de Educação de São Luís do Piauí promove o IV Seminário do PNAIC

...

Com o objetivo de aprimorar ainda mais as ações do Pacto Nacional pela Alfabetização na Idade Certa (PNAIC) em São Luís do Piauí, a Secretaria Municipal de Educação promoveu na noite de sexta-feira, 07 de junho, um Seminário no sentido de que os trabalhos desenvolvidos pelo referido pacto possam está cada vez mais obtendo resultados positivos.

No município, o Seminário foi conduzido pela orientadora do programa, Solidade Sales. Além dela esteve presente a coordenadora do programa, Rosilda Leite, a primeira-dama Salete Silva, vereadores, equipe da educação, professores, alunos e pais de alunos.

Durante o evento houve apresentação cultural conduzida pelos alunos atendidos pelo programa, troca de experiências e relatos de professores sobre ações desenvolvidas no município.