SERVIÇO DE INFORMAÇÃO AO CIDADÃO | OUVIDORIA
Acessibilidade:

Professores de São Luís do Piauí ganham viagem em comemoração ao seu dia

Turismo - 19 de Dezembro de 2022 - 08:42:42

Uma excursão foi realizada na cidade de Petrolina – PE.

...

A Prefeitura de São Luís do Piauí, através da Secretaria Municipal de Educação, proporcionou para os profissionais de educação que atuam na rede municipal uma viagem em comemoração ao seu dia, festejado no último dia 15 de outubro.

A excursão com os professores foi realizada na cidade de Petrolina, no estado do Pernambuco, e contou com o apoio da prefeita Kelsimar Abreu e do secretário de educação, Agnaldo Leite.

As despesas de transporte, alimentações e a entrega de lembrancinhas para os educadores foram assumidas pela gestão municipal.

Em Petrolina, o grupo visitou a Ilha do Rodiadouro (no Rio São Francisco), o centro da cidade, a Igreja Matriz, e ainda, participou de passeio na Beira do Rio São Francisco e no Shopping.

“Foi um dia super agradável, com pessoas especiais que todos os dias fazem o melhor pela educação do nosso município. Foi com grande satisfação que nós, da Secretaria de Educação, e a gestão municipal, proporcionamos esse dia de diversão aos nossos estimados professores”, destacou o secretário Agnaldo Leite.

Agnaldo com esposa, que também é professora

Na viagem esteve também presente a secretária de finanças, Salete Silva.