Secretário de Administração de São Luís do Piauí busca melhorias para o fornecimento de energia junto à Equatorial

Luciano Chagas representou a prefeita Kelsimar Abreu.

Data de Publicação: 07/08/2021

Representando a prefeita Kelsimar Abreu, o secretário de administração geral de São Luís do Piauí, Luciano Chagas, esteve nesta sexta-feira, 06 de agosto, na sede da Equatorial Piauí, agencia de Picos, buscando melhorias para o fornecimento de energia elétrica no município.

Na oportunidade foram apresentados ofícios reivindicando melhorias e aquisição de transformadores para a localidades da zona rural.

Na Equatorial, Luciano Chagas foi recebido pela consultora de relacionamento com o cliente (Picos), Layza Luz, e pela gerente de relacionamento com o cliente (Regional Sul), Mariana Oliveira.

De acordo com o secretário, após apresentação das reivindicações da Prefeitura de São Luís do Piauí, as representantes da Equatorial garantiram que iriam procurar na medida do possível atender todas as solicitações.