Secretaria de Saúde de São Luís do Piauí promove ação da campanha Novembro Azul

Data de Publicação: 23/11/2021

A Prefeitura de São Luís do Piauí, através da Secretaria Municipal de Saúde, promoveu na manhã dessa terça-feira, 16 de novembro, uma ação da campanha “Novembro Azul”, com a realização da Feira de Saúde.

A ação foi realizada na Quadra Poliesportiva da cidade e contou com a presença de diversos profissionais de saúde, ocasião em que foram oferecidos serviços essenciais para a saúde do homem. O evento teve como público principal, os homens de 50 anos ou mais que habitam o município de São Luís do Piauí.

Para a oferta dos atendimentos dos homens, a Secretaria de Saúde de São Luís do Piauí contou com a nutricionista, Vanessa Alves; com a fisioterapeuta, Naira Leite; com a enfermeira Andresa Cursino e com o médico, Bruno Barros.