Secretária de Assistência Social de São Luís do Piauí recepciona servidores para início dos trabalhos deste ano

A prefeita Kelsimar também esteve presente no momento

Data de Publicação: 06/02/2021

A Secretária Municipal de Assistência Social, Ariana Bezerra, ao lado da Prefeita Kelsimar Abreu, recepcionaram no último dia 03 de fevereiro, os servidores que compõem a equipe da Assistência Social, bem como a nova Coordenadora do CRAS, a professora Maria Aldenice. Durante o encontro a prefeita Kelsimar fez entrega do seu plano de governo à Secretária e Coordenadora. A secretária Ariana Bezerra entregou lembrancinhas para toda equipe, desejando boas vindas e reafirmou a importância do trabalho integrado e em equipe para o alcance das metas. Um café da manhã foi servido para receber todos com alegria, descontração e informações. Encontro com os conselheiros Ainda no último dia 27 de janeiro, a equipe da Secretaria de Assistência Social de São Luís do Piauí, juntamente com membros do Conselho Municipal de Defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente/CMDCA, realizou um encontro com os Conselheiros Tutelares. Encontro com os conselheiros tutelares Na oportunidade feita a apresentação do plano de ação do CMDCA 2021/2024, como também discutidas estratégias de trabalho para este ano. No final foi entregue um kit para cada conselheiros, composto por planer de anotações, caneta, crachás e carimbo.