Renato Pio participa de evento na APPM e reivindica melhorias para São Luís do Piauí

No evento estiveram presentes os ministros Ciro Nogeira e Milton Ribeiro.

Data de Publicação: 16/08/2021

O Chefe de Gabinete da Prefeitura de São Luís do Piauí, Renato Pio, participou neste sábado, 14 de agosto, de um evento realizado na Associação Piauiense dos Municípios (APPM), em Teresina, ocasião em que reivindicou melhorias para a educação de seu município.

O ministro-chefe da Casa Civil, Ciro Nogueira, o ministro da Educação, Milton Ribeiro e o presidente do FNDE, Marcelo Ponte, estiveram presentes no encontro.

Na oportunidade, técnicos do MEC e do FNDE realizaram atendimentos individualizados com os prefeitos e secretários municipais presentes, para tratar de investimentos, como a entrega de ônibus escolar, climatizadores para as escolas, construção de quadras, entre outros assuntos.

“Aproveitei para recepcionar o amigo Ciro Nogueira, que retornou ao Piauí neste sábado pela primeira vez após assumir o Ministério da Casa Civil, e também reivindicar melhorias na área da educação para o nosso município. Como senador já fez muito pelo o nosso estado agora é que ele irá fazer ainda mais no cargo de ministro”, destacou Renato Pio.