Projeto de Educação em Saúde Ambiental terá continuidade na zona rural de São Luís do Piauí

O referido projeto é desenvolvido no município de São Luís do Piauí.

Data de Publicação: 27/04/2021

A Prefeitura de São Luís do Piauí dará continuidade nesta quarta-feira, 28 de abril, ao Projeto de Educação em Saúde Ambiental em Melhorias Sanitárias Domiciliares. Desta vez, as ações serão desenvolvidas na localidade Santana, zona rural do município, com famílias que foram contempladas, por intermédio de Convênio celebrado com a FUNASA, com construções de melhorias sanitárias.

O projeto visa explicitar a importância dos aparatos disponibilizados, bem como conscientizar acerca do bom uso das Melhorias Sanitárias Domiciliares.

A ação é uma parceria entre Prefeitura Municipal e o Governo Federal, por meio da FUNASA.

Neste encontro, marcado para começar a partir das 18h00, será explanado sobre o projeto, oportunidade em que os moradores conhecerão as ações desenvolvidas e poderão tirar suas dúvidas sobre o referido projeto.