Profissionais da Assistência Social de São Luís do Piauí são vacinados contra a Covid-19

Vacinação foi coordenada pela equipe da Secretaria de Saúde.

Data de Publicação: 16/06/2021

Nesta quarta-feira, 16 de junho, os profissionais que atuam nos espaços da rede socioassistencial de São Luís do Piauí, tiveram um dia especial, ocasião em que receberam a 1ª dose da vacina contra a Covid-19, juntamente com outros grupos prioritários e essenciais estabelecidos pela Secretaria de Saúde.

Os conselheiros tutelares Rozimar Bezerra, Antônio Leandro, Edinalva Carvalho e Roseni que trabalham em parceria com a equipe da Assistência Social também foram vacinados.

Neste mesmo dia receberam a primeira dose da vacina funcionários dos Correios, garis e do Ensino Médio e Fundamental da Educação Básica.

"O início da vacinação é uma grande conquista para todos os trabalhadores do Sistema Único de Assistência Social - Suas, tendo em vista que, desde o início da pandemia, esses profissionais estão na linha de frente. Necessário lembrar que atendemos a parcela mais vulnerável da população e que essa vulnerabilidade foi potencializada com a pandemia. Por tudo isso, hoje é um momento de muita alegria para todos os trabalhadores do Suas”, disse a secretária de assistência social, Ariana Bezerra.