Prefeitura de São Luís do Piauí realiza ações na Semana da Mulher

Programação em homenagem às mulheres acontece durante esta semana.

Data de Publicação: 10/03/2021

A Prefeitura de São Luís do Piauí, através da Secretaria Municipal de Assistência Social, está realizando ações em comemoração à Semana da Mulher. A programação envolve momentos de homenagens, apresentações de vídeos motivacionais, entrega de lembrancinhas e palestra. Nesta terça-feira (09) e quarta-feira (10) no Centro de Referência da Assistência Social (CRAS) foram preparadas homenagens para as mulheres mães solteiras que são assistidas pelo Programa Bolsa Família. Na oportunidade houve entrega de lembrancinhas, apresentação de vídeo motivacional e Coffee Break. Nesta quinta-feira (11) a homenagem será dedicada às mulheres servidoras da Secretaria Municipal de Assistência Social. O evento acontecerá no CRAS e contará com palestra motivacional online com coaching e entrega de lembrancinhas. “Apesar deste tempo em que não podemos nos abraçar, quero que todas as mulheres se sintam abraçadas, queridas, amadas e valorizadas. Em nome de Francisca Adalgisa da Silva Bezerra (Tica de João Manoel), que é uma mulher guerreira, batalhadora, vencedora e minha grande inspiração, quero homenagear todas as mulheres sãoluisenses e dizer-lhes que apesar de árdua a sua luta, Deus está com todas. Não desistam, continuem sendo fortes batalhadoras e determinadas. Você mulher que trabalha fora e ainda dá conta da luta de casa, você mulher que desempenha papel de mãe, pai e chefe de família. você, mulher, tem o meu respeito”, destacou a secretária de assistência social, Ariana Bezerra. A secretária finalizou agradecendo o apoio da prefeita Kelsimar Abreu e de sua equipe pela realização da Semana da Mulher, parabenizando ainda, todas as servidoras do CRAS e demais mulheres sãoluisenses.