Notícias

Prefeitura de São Luís do Piauí contrata técnico para auxiliar nas ações de preservação do meio ambiente

José Alciano Florêncio Rocha foi contratado no início deste mês.

Data de Publicação: 12/04/2021

A Prefeitura de São Luís do Piauí, através da prefeita Kelsimar Abreu, contratou no início deste mês de abril, o técnico ambiental, José Alciano Florêncio Rocha, para auxiliar na execução das ações de preservação do meio ambiente em todo o território municipal.

O novo colaborador da Secretaria Municipal de Meio Ambiente será responsável por coletar, armazenar e interpretar dados e documentações ambientais; elaborar laudos, relatórios e estudos ambientais; e ainda, preparar, organizar e executar programas de educação ambiental.

Em entrevista a nossa reportagem, a prefeita Kelsimar Abreu destacou o esforço da administração municipal, com o apoio do secretário de Meio Ambiente, Gilberto Rodrigues, no sentido de desenvolver ações em São Luís do Piauí voltadas para a preservação do meio ambiente. “Além do nosso trabalho na preservação do meio ambiente, pedimos a colaboração dos saoluisenses para que possamos juntos estar cuidado do meio ambiente e toda a natureza”, disse.

Durante a gestão, a prefeita Kelsimar Abreu tem desenvolvido várias ações com o objetivo de preservação do meio ambiente. Ainda no mês de fevereiro, a gestão aderiu ao Programa ICMS Ecológico, que busca através de boas práticas de preservação do meio ambiente, a Certificação do Selo Ambiental para o munícipio.

Para melhor identificar a equipe durante a execução de sua missão, a Prefeitura Municipal autorizou a adesivação de um veículo que está disponível para os colaboradores da pasta. O referido veículo ganhou a identificação da Secretaria Municipal de Meio Ambiente.

 



PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO LUÍS DO PIAUÍ

CNPJ: 01.519.467/0001-05

  • Rua São Vicente, 338 - Bairro: Centro - CEP: 64.638-000 - São Luís do Piauí/PI
  • Telefone: (89) 988351785
  • E-mail: pmslpi2016@hotmail.com