Prefeita Kelsimar empossa novo secretário de agricultura em São Luís do Piauí

Bonifácio Leal substitui Erismar Rocha no cargo.

Data de Publicação: 12/01/2022

Em cerimônia realizada na manhã desta terça-feira, 11 de janeiro, a prefeita de São Luís do Piauí, Kelsimar Abreu, deu posse ao novo secretário de agricultura do munícipio, Bonifácio Santana Leal.

O ato solene foi realizado na sede da Secretária de Agricultura e contou com a presença da prefeita; do vice-prefeito Lindalberto Ricardino; dos vereadores Lourival Barros e Manoel João, da suplente de vereadora, Francinete Barros, e ainda, de secretários municipais.

O atual secretário de agricultura irá substituir o vereador Erismar Rocha, que retorna à Câmara Municipal após comandar a pasta pelo período de um ano.

Em suas palavras, a prefeita Kelsimar agradeceu o trabalho desenvolvido pelo ex-gestor da Secretaria de Agricultura, ao mesmo tempo em que desejou sucesso e disse estar a disposição do novo secretário.

Bonifácio Leal prometeu trabalho pelo fortalecimento da agricultura, apoiando os agricultores do município naquilo que for possível.