Prefeita Kelsimar dá início à obras na zona rural de São Luís do Piauí

Gestora tem visitado obras para verificar serviços.

Data de Publicação: 25/03/2021

Com menos de três meses à frente da gestão municipal de São Luís do Piauí, a prefeita Kelsimar Abreu vem conseguindo manter o mesmo trabalho de seu antecessor, o ex-prefeito Renato Pio, levando melhorias para a zona urbana, mas também para às comunidades da zona rural.

No último dia 23 de março, a gestora esteve visitando juntamente com o vereador Lourival Barros, a obra de calçamento no povoado José de Barros, iniciado já em seu mandato.

A gestora também visitou acompanhada da vereadora Neta Barros e do vice-prefeito, Lindalberto Ricardino, a localidade Torres, onde foi perfurado um poço tubular que irá beneficiar moradores daquela comunidade.

“Estarei trabalhando para levar melhorias de qualidade de vida para todas as localidades. Quero sempre que possível estar visitando às obras em andamento, afim de acompanhar de perto como estão sendo realizadas”, disse a prefeita.