Prefeita Kelsimar Abreu homenageia motoristas da gestão municipal pelo seu dia

A gestora promoveu um evento de homenagens na última quarta-feira (28).

Data de Publicação: 30/07/2021

Em homenagem e reconhecimento ao Dia do Motorista, celebrado no último domingo (25 de julho), a Prefeitura de São Luís do Piauí que tem a frente a gestora Kelsimar Abreu promoveu um momento de confraternização para os profissionais.

O evento ocorreu na noite da última quarta-feira (28 de julho) na Picanharia Grill, em Picos. Estiveram presentes no momento a prefeita Kelsimar Abreu, o vice-prefeito Lindalberto Ricardino, os ex-prefeitos Renato Pio e Tim e secretários municipais.

Na ocasião, os profissionais que atuam no transporte municipal receberam brindes personalizados e confraternizaram-se em um delicioso jantar.

A prefeita de São Luís do Piauí, Kelsimar Abreu, destacou que o momento de homenagens é um gesto de gratidão da gestão municipal pelo tão importante trabalho que desempenham.

"Promovemos este momento de confraternização para manifestar o quanto os motoristas são importantes e fundamentais na nossa administração. Sempre reforçamos o cuidado com estes profissionais, para que os mesmos também pudessem zelar pelos nossos transportes, pela população. São seis meses de uma nova administração e nós estamos sempre juntos, secretários, Renato, Salete, Lindalberto, todos nós estamos de mãos dadas para o trabalho. Todo esse momento foi preparado com muito carinho, em sinal de reconhecimento e gratidão. Meus parabéns, meu abraço afetuoso, muito obrigada por tudo o que tem feito para com o nosso povo", frisou a prefeita.