Prefeita Kelsimar Abreu entrega oficialmente obras em São Luís do Piauí

Autoridades municipais participaram das inaugurações.

Data de Publicação: 19/08/2021

A Prefeitura de São Luís do Piauí, por meio da prefeita Kelsimar Abreu, realizou na noite desta quarta-feira, 18 de agosto, a entrega oficial de três obras de sua gestão. Em razão da pandemia, poucas pessoas foram convidadas para os atos de inaugurações.

A gestão municipal conduziu a inauguração da conclusão da obra da “Praça Joaquim Emídio de Carvalho”, como também de uma Academia de Saúde, instalada na mesma praça.

Em seguida foi inaugurado um importante local onde irá funcionar Secretarias e Órgãos Municipais. O Centro Administrativo Municipal “Ricardino José da Silva”, está abrigando as Secretarias de Meio Ambiente, Assistência Social e Agricultura, como também a FUNASA, Junta Militar e uma sala do Cadastro Único.

Familiares do saudoso Ricardinho José da Silva, homenageado com o seu nome no Centro Administrativo, participaram da inauguração. “Em nome da família quero agradecer a prefeita Kelsimar pela homenagem ao nosso pai”, disse Lindalberto Ricardino, atual vice-prefeito da cidade.

“Gostaria que estivéssemos fazendo hoje uma grande festa, mas precisamos agir de acordo com a atual realidade, evitando aglomerações. Tenho a missão de não somente desenvolver o meu trabalho, mas também de dá continuidade a descendência de Pedro Isidoro, que construiu quando prefeito este prédio do Centro Administrativo, dos ex-prefeitos Severiano, Tim e Renato, que muito fizeram pelo nosso município. O meu desejo que é mais obras possam vir e que a paz de Jesus e o amor de Maria estejam com todos nós”, destacou a prefeita Kelsimar Abreu.

Durante seu pronunciamento, Renato Pio enalteceu a gestão da atual prefeita, destacando ainda sobre a homenagem prestada ao ex-vereador Ricardino José da Silva. “Mesmo com as dificuldades financeiras que atravessam todos os municípios, a nossa prefeita está conduzindo muito bem a gestão, tendo a oportunidade de entregar obras importantes para a população”, disse.

Além de Kelsimar, Renato e Lindalberto estiveram presentes o ex-prefeito Tim; secretários municipais, vereadores e colaboradores da gestão.