Prefeita de São Luís do Piauí reúne secretariado e pede que trabalhem focados na missão de servir

Secretários reforçam seu compromisso de trabalho junto a gestão

Data de Publicação: 09/02/2021

A Prefeita de São Luís do Piauí, Kelsimar Abreu, reuniu na tarde desta quinta-feira, 04 de fevereiro, na sede da Secretaria Municipal de Educação, os secretários que formam o primeiro escalão da atual administração.

Na pauta, a mensagem de trabalhar unidos, com uma mesma linguagem e com o objetivo de servir o povo. “Eu peço a vocês que me ajudem nesta grande missão de administrar este município, e peço ainda que durante suas atividades que Façam o Bem Sem Olhar a Quem, trabalhando uma política, não partidária, mas a de servir, disse a prefeita se dirigindo aos secretários.

Kelsimar destacou também a necessidade de que todos possam trabalhar unidos. “Nós somos hoje uma equipe e precisamos estar juntos para responder por todo o município. Precisamos se comunicar, porque não tem como a gestão se desenvolver se as informações estiverem presas, então hoje formamos esta corrente e peço também a vocês agilidade, compromisso, comunicação. Não façam por mim, mas façam pelo povo que precisa muito de nós”, disse a gestora.

A prefeita lamentou por não ter como atender a todos pela razão das condições financeiras do município, porém ela afirmou que irá trabalhar e buscar a cada dia de seu mandato melhorias para o seu povo, principalmente para os mais necessitados.

Logo após a explanação da prefeita, todos os secretários presentes também se pronunciaram, oportunidade em que se comprometerem em estar ao lado da gestora buscando desenvolver um trabalho voltado para atender os anseios da comunidade.

Além de Kelsimar Abreu participaram da reunião a secretária de Educação, Solidade Sales; de Saúde, Marcy Rabelo; de Meio Ambiente, Gilberto Rodrigues; da Assistência Social, Ariana Bezerra; de Finanças, Salete Silva; de Administração, Luciano José; de Esportes, José Nilson; e ainda, o Controlador Chagas Araújo e o Agente Administrativo, Adailton Chagas.

No final, como gesto de agradecimento pela presença no encontro, a prefeita entregou uma lembrancinha para todos os participantes.