Equipe do CRAS de São Luís do Piauí vai ao encontro dos idosos e realiza entrega de atividades e kits juninos

Idosos manifestaram alegria ao se encontrarem com equipe.

Data de Publicação: 20/06/2021

Nesta sexta-feira, 18 de junho, a equipe do CRAS de São Luís do Piauí, com o apoio da Secretaria Municipal de Assistência Social, realizou a entrega de cadernos de atividades e kits à idosos integrantes do Grupo da Melhor Idade do SCFV.

O caderno é composto de atividades de coordenação motora, como recorte, colagem e pintura. Todo material foi planejado e elaborado com intuito de entreter e despertar os mesmos com o espírito junino, relembrando as festividades como o arraiá da terceira idade.

Os Kits juninos foram montados com material artesanal continham ervas medicinais, como erva doce, camomila e nós moscada.

A distribuição teve início às 8:30 da manhã, e foi realizada por toda a equipe do CRAS, sendo dividida por rua e seguindo as orientações e medidas de combate à Covid-19.

Os idosos se emocionaram e não esconderam a satisfação de serem sempre lembrados pela gestão municipal.