Educação de São Luís do Piauí retoma aulas de forma presencial

Inicialmente o sistema de ensino será híbrido

Data de Publicação: 06/10/2021

A Prefeitura de São Luís do Piauí, através da Secretaria Municipal de Educação, retomou nesta terça-feira, 05 de outubro, as aulas da Rede Municipal no sistema híbrido (presencial e remoto).

A iniciativa da gestão municipal atende as orientações e protocolos sanitários de prevenção à Covid-19.

A prefeita de São Luís do Piauí, Kelsimar Abreu, e o secretário de educação, Aguinaldo Leite, visitaram as escolas para acompanhar o retorno das aulas presenciais. "Visitamos as escolas e pudemos verificar a satisfação dos alunos ao retornarem as salas de aulas e reencontrar os amigos e professores”, frisou a prefeita Kelsimar Abreu.

No retorno às aulas presenciais, os alunos foram recepcionados e a Carta de Protocolo sobre as medidas preventivas à Covid-19 foi apresentada.

As aulas presenciais serão ofertadas na Rede Municipal de Ensino de segunda à quinta-feira e na sexta-feira de maneira remota.