Educação de São Luís do Piauí promove planejamento com professores da rede municipal

Na oportunidade, o secretário Agnaldo Leite aproveitou para homenagear as mães professoras pelo seu dia.

Data de Publicação: 03/05/2023

A Secretaria Municipal de Educação São Luís do Piauí do Piauí, realizou nesta terça-feira, 02 de maio, na Unidade Escolar José Leôncio de Barros, a reunião pedagógica do segundo bimestre letivo de 2023 com os professores da rede municipal de ensino.

O Secretário Municipal de educação Agnaldo Leite fez a abertura do planejamento dando boas vindas, onde fez um breve discurso parabenizando as mães e distribuiu uma lembrancinha para cada uma delas.

Em seguida, a coordenadora pedagógica Audete Lisboa, realizou uma dinâmica com distribuição de brindes para as homenageadas.

Após as homenagens, as coordenadoras Evanelita e Filomena deram continuidade ao planejamento pedagógico, onde foram apresentadas, Agenda do 2º Bimestre, programas educacionais, onde foram discutidos também, os planos de educação ambiental das escolas da rede, plano de trabalho com descritores do Saeb, plano de recomposição da aprendizagem.

A reunião foi encerrada com o planejamento de atividades docentes por segmentos da Educação infantil, ensino fundamental anos iniciais e finais e EJA.