Educação de São Luís do Piauí homenageia coordenadores pedagógicos pela passagem do seu dia

A prefeita Kelsimar parabenizou coordenadores.

Data de Publicação: 28/08/2022

A Secretaria Municipal de Educação, com o apoio da gestão municipal de São Luís do Piauí, realizou na noite desta sexta-feira, 26 de agosto, um momento de homenagem aos coordenadores pedagógicos da Rede Municipal de Ensino.

O evento aconteceu na Sorveteria Verão Frio, em São Luís do Piauí, e foi marcada por homenagens e muita descontração. Marcaram presença no evento a prefeita, Kelsimar Abreu; vice-prefeito, Lindalberto Ricardino; o ex-prefeito, Renato Pio; secretária de finanças, Salete Silva; secretário Agnaldo Leite (educação), equipes gestoras das escolas, secretárias e técnicos da Secretaria de Educação.

Para o secretário municipal de Educação, Agnaldo Leite, “momentos como esses, de reconhecimento e valorização dos profissionais da educação, são muito importantes para avançar cada dia rumo a uma Educação de qualidade que prima pelo bem estar de todos”.

A prefeita kelsimar Abreu parabenizou os coordenadores ressaltando sua importância na educação do município.

“A gestora valoriza e incentiva momentos como esse porque zela por cada profissional que se dedica pela educação de qualidade para os munícipes”, disse Agnaldo Leite.

As coordenadas pedagógicas homenageadas agradeceram as manifestações de carinho e reconhecimento por parte da gestão municipal.