Dia do Evangélico é comemorado em São Luís do Piauí

O evento religioso foi uma realização da Igreja evangélica Assembleia de Deus

Data de Publicação: 01/08/2023

Um grande número de fiéis comemorou a primeira edição do Dia do Evangélico de São Luís do Piauí. O evento aconteceu na noite desta segunda-feira, 31 de julho, na Avenida José Leôncio de Barros, zona urbana da cidade.

O evento religioso foi uma realização da Igreja Evangélica Assembleia de Deus com apoio da Prefeitura Municipal. A data comemorativa foi escolhida através de projeto proposto pelo vereador Edilson Batista de Sousa e aprovada na Câmara Municipal de São Luís do Piauí em 13 de Março de 2023.

O culto foi presidido pelo pastor João Batista e teve como pregador o pastor Justino Patrício, que é auxiliar da Assembleia de Deus em Picos.

A programação teve início às 19h e contou com momentos de oração e louvor, além da participação de diversos pastores das cidades vizinhas, dentre os quais, o pastor Luís Tiago, da Assembleia de Deus de São João da Canabrava; pastor Raimundo Júlio, da Assembleia de Deus em Bocaina; evangelista José Reinaldo, da Assembleia de Deus em Mirolândia; pastor Gilvan Araújo, da Assembleia de Deus em Sussuapara; e os pastores Justino Patrício, João de Deus e Nilton Novais de Picos, com suas respectivas caravanas.

O evento também contou com a presença de autoridades, como a prefeita Kelsimar Abreu, o ex-prefeito Renato, secretários e vereadores.

O pastor João Batista falou que o evento foi proveitoso e contou com um número significativo de pessoas. “Foi um evento para celebrar e proclamar o evangelho e ficou marcado para nós, temos muito a melhorar para os próximos eventos do Dia do Evangélico. O número de pessoas presentes foi significativo, esperamos que no próximo ano tenhamos um número maior de participantes”, falou o pastor.

Ainda em sua fala João Batista agradeceu a todos que participaram, e aos pastores das cidades vizinhas. “Quero agradecer à prefeita Kelsimar Abreu pelo apoio, aos vereadores e as demais autoridades, aos moradores de nossa cidade e aos pastores de cidades vizinhas que atenderam ao nosso convite e vieram celebrar este dia com todos nós”, concluiu.