Notícias

Assistência Social de São Luís do Piauí realiza entrega de kits bebê para gestantes

Ações do Social contam com o apoio da prefeita Kelsimar Abreu.

Data de Publicação: 28/05/2021

A equipe da Secretaria de Assistência Social de São Luís do Piauí, realizou na manhã desta quinta-feira, 27 de maio, no Centro de Referência da Assistência Social (CRAS), um encontro com as gestantes contempladas com os Benefícios Eventuais, oportunidade em que foi distribuído kits de enxoval.

Durante o encontro, foi realizada uma roda de conversa com a Secretária Municipal de Assistência Social, Ariana Bezerra; Coordenadora do CRAS, Maria Aldenice e Assistente Social Edineide Batista, onde foram debatidos sobre assuntos relacionados aos cuidados necessários na maternidade, bem como dos direitos da gestante e do bebê, promovendo a sensibilização e a reflexão acerca dos desafios enfrentados no cotidiano na maternidade.

Uma roda de conversa foi realizada com às gestantes

Após a roda de conversa, foi realizada a entrega dos kits para quatro gestantes beneficiárias, estando presente no encontro às futuras mamães: Vanessa, Adriana e Jeane.

A equipe do Social aproveitou ainda e prestou homenagens pela passagem do Dia das Mães. O encontro foi encerrado com um lanche para todas as participantes.



PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO LUÍS DO PIAUÍ

CNPJ: 01.519.467/0001-05

  • Rua São Vicente, 338 - Bairro: Centro - CEP: 64.638-000 - São Luís do Piauí/PI
  • Telefone: (89) 988351785
  • E-mail: pmslpi2016@hotmail.com