Assistência Social de São Luís do Piauí promove evento de homenagem aos pais

Evento contou com pais dos usuários do SCFV e do Grupo de Idosos

Data de Publicação: 20/08/2021

O CRAS de São Luís do Piauí com o apoio da Secretaria Municipal de Assistência Social promoveu nesta sexta-feira, 20 de agosto, um evento em homenagem ao Mês dos Pais. A atividade foi desenvolvida na sede do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS).

Participaram do momento de homenagens os pais dos usuários do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) e do Grupo de Idosos.

A programação contou com uma palestra sobre Saúde Mental e Autoestima, ministrada pela psicóloga e técnica do CRAS, Jéssica Lacerda, além da entrega de lembrancinhas e lanche.

A secretária de Assistência Social, Ariana Bezerra, destacou a importância do momento. “Comemorar o Dia dos Pais com o nosso público representa a nossa admiração, carinho e principalmente o respeito que temos por todos os pais do SCFV, PAIF e Grupo de Idosos. Ter a participação de todos e ver a felicidade de cada um é o resultado do trabalho que o CRAS realiza para acolher nossas famílias sãoluisenses”, disse.

Ariane Bezerra destacou ainda o empenho da equipe do CRAS, enaltecendo o trabalho realizado pela Coordenadora, Maria Aldenice e por toda equipe, a psicóloga Jéssyca Lacerda; Assistente Social, Edineide Batista; Auxiliares de Serviços Diversos, Maria Irma, Francisca Rodrigues e Eliete Carvalho; Auxiliar de Serviços gerais, Daiana Carvalho, bem como as Orientadoras Social, Eliana Santana e Roseane Cristina.