Notícias

Social de São Luís do Piauí orienta população sobre Tarifa Social de Energia Elétrica

Social de São Luís do Piauí orienta população sobre Tarifa Social de Energia Elétrica

Data de Publicação: 13/07/2020


 

A Prefeitura de São Luís do Piauí, através da Secretaria de Assistência Social e do Centro de Referência da Assistência Social (CRAS), está orientando a comunidade local sobre o programa Tarifa Social de Energia Elétrica.

A secretária de Assistência Social de São Luís do Piauí, Ariana Bezerra, explicou que os atendimentos para prestar as devidas orientações é feito por agendamento.

"Toda a equipe do CRAS está à disposição de forma remota, mas também presencial caso seja necessário, mediante o agendamento, para evitar aglomerações", frisou a secretária.

A Tarifa Social de energia elétrica é uma política pública que concede descontos na conta de energia elétrica para famílias de baixa renda.

São beneficiados com o desconto, famílias cadastradas no Cadastro Único com renda mensal menor ou igual a meio salário mínimo por pessoa, famílias com portador de doença que precisa de aparelho elétrico para tratamento. Nesse caso, a renda mensal deve ser de até três salários. Além disso, famílias que assistidas por Benefício de Prestação Continuada



PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO LUÍS DO PIAUÍ

CNPJ: 01.519.467/0001-05

  • Rua São Vicente, 338 - Bairro: Centro - CEP: 64.638-000 - São Luís do Piauí/PI
  • Telefone: (89) 988351785
  • E-mail: pmslpi2016@hotmail.com