SaúdeSaúde de São Luís do Piauí promove ações da campanha Novembro Azul de São Luís do Piauí promove ações da campanha Novembro Azul

Saúde de São Luís do Piauí promove ações da campanha Novembro Azul.

Data de Publicação: 28/11/2019

A Secretaria de Saúde de São Luís do Piauí promoveu na noite desta quinta-feira, 21 de novembro, um encontro informativo com diversos homens do município. O momento foi voltado para discutir, esclarecer e informar aos usuários da Saúde, tudo sobre o câncer de próstata. As ações aconteceram no Country Club e contou com o apoio da Prefeitura Municipal.

A abertura do evento se deu com a formação da mesa de honra, onde algumas autoridades municipais puderam discursar. Dentre elas destacamos o prefeito de São Luís do Piauí, Renato Pio, que ressaltou a importância dos homens do município aderirem à campanha, sem ter medo de realizar os exames necessários.

“Ninguém pode ter medo de se prevenir, temos que buscar nossa saúde. Ficamos assustados, mas nada que vem para o nosso bem deve nos assustar. Temos uma equipe muito boa, e por isso, quero parabenizar toda equipe da Secretaria de Saúde de São Luís do Piauí. E com essa equipe, a população deve desfrutar de todos os benefícios ofertados por ela”, disse o gestor.