Saúde de São Luís do Piauí promove palestras com gestantes

Data de Publicação: 26/04/2019

Na manhã desta quarta-feira, dia 24 de abril, as gestantes do município de São Luís do Piauí participaram de ações realizadas pelos profissionais da saúde do município. As atividades tiveram início com uma palestra ministrada pela nutricionista, Dra. Lucilene Batista, que falou sobre a importância da alimentação adequada no período gestacional, a fim de garantir a saúde da mãe e do bebe.

“A alimentação adequada durante o período gestacional é de fundamental importância para garantir a saúde da mãe e a formação adequada do bebe, além de evitar e prevenir patologias comuns durante esse período, como anemia, diabetes, hipertensão gestacional, dentre outros”, ressaltou a nutricionista.

Em seguida a fisioterapeuta, Dra. Juliana Barros, ministrou uma palestra sobre a importância da fisioterapia e práticas corporais durante o período gestacional.