Notícias

São Luís do Piauí comemora Dia da mulher e carnaval da Terceira Idade

São Luís do Piauí comemora Dia da mulher e carnaval da Terceira Idade

Data de Publicação: 11/03/2019

O município de São Luís do Piauí, através da Prefeitura Municipal e Secretaria de Assistência Social, comemorou na noite desta sexta-feira, 08 de março, dois eventos que foram realizados pelo CRAS: a comemoração do Dia Internacional da Mulher e o carnaval para a terceira idade e membros da Proteção de Atenção Integral à Família  (PAIF).

Após o momento da saudação inicial, foi realizada uma palestra motivacional sobre a importância da mulher, com o psicólogo do CRAS, Álvaro Rodrigues, que na ocasião apresentou dados referentes à inclusão da mulher na sociedade.

A secretária de assistência social do município, Ariana Bezerra que na ocasião, juntamente com sua equipe, são os principais organizadores do evento, destacou a importância de celebrar com todas as mulheres a comemoração deste dia e os membros da terceira idade e PAIF. “É muito importante valorizar o nosso público, fornecendo um momento como este de descontração, onde eles podem se sentir mais à vontade e também brincar o carnaval. E as mulheres de podermos parabenizá-las, principalmente as que são atendidas pelo CRAS”, pontuou a secretária.



PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO LUÍS DO PIAUÍ

CNPJ: 01.519.467/0001-05

  • Rua São Vicente, 338 - Bairro: Centro - CEP: 64.638-000 - São Luís do Piauí/PI
  • Telefone: (89) 988351785
  • E-mail: pmslpi2016@hotmail.com