Profissionais de saúde de São Luís do Piauí ganham viagem de confraternização no estado do Ceará

Grupo saiu de São Luís na quinta-feira, 16, com retorno no domingo, 19.

Data de Publicação: 21/03/2023

Como forma de agradecimento pelo empenho em suas funções, a prefeita de São Luís do Piauí – Kelsimar Abreu – patrocinou uma viagem de confraternização para os profissionais de saúde que atuam no município.

Durante a viagem todo grupo ficou hospedado numa confortável casa de praia, no município de Aquiraz (CE), no Porto das Dunas.

Além do banho e de toda exuberância própria do lugar, os participantes da viagem também curtiram passeios nas dunas, de buggy e de jangada.

“Foi uma viagem maravilhosa, onde nos divertimos e curtimos a bela natureza que existe no lugar. Aproveito para agradecer a prefeita que assegurou o transporte, hospedagem e uma noite especial com jantar e churrasco”, destacou Marcy Rabelo, secretária de saúde de São Luís do Piauí.

Durante a viagem, os profissionais visitaram pontos turísticos na cidade de Fortaleza, como a Praia de Iracema, o Mercado Público e o Centro Fashion.

Entre os participantes da viagem estavam a secretária de finanças, Salete Silva; a Biomédica, Ruth Seliny, as fisioterapeutas Naira e Ielma Leite, e ainda, técnicos de enfermagem, Agentes Comunitários de Saúde, Agentes de Endemias, auxiliares administrativos, auxiliares de Serviços Gerais e Vigilantes Sanitários