Sexta-Feira, 25 de setembro de 2020 Nossa história

Prefeitura de São Luís do Piauí promove pulverização de ruas da cidade

Data de Publicação: 30/04/2020

A Prefeitura de São Luís do Piauí realizou na noite desta terça-feira, 07 de abril, o serviço de pulverização sanitária de ruas do município. Esta é mais uma ação da gestão municipal no combate preventivo ao coronavírus.

A pulverização é feita a partir da solução química de água e hipoclorito de sódio, como recomenda a Anvisa.

Para a realização do serviço, a gestão municipal realizou durante todo dia uma divulgação orientando a população que liberasse o fluxo nas ruas, retirando veículos, e ainda, que ficassem em casa.

O prefeito Renato Pio, destacou a importância da ação. "Esta é mais uma ação preventiva ao coronavírus, uma ação de cuidado junto à nossa população.  A higienização das ruas é eficaz no combate à esta doença que tanto tem acometido pessoas em todo o mundo. O momento é de prevenção e cuidado", disse o prefeito.

Por meio de Decretos, o gestor municipal já determinou em seu município diversas medidas que vão de encontro com as recomendações dos órgãos de saúde sobre o enfrentamento a pandemia.