Prefeito Renato reúne comunidade para comemorar construção de alargamento de ponte.

O prefeito de São Luís do Piauí, Renato Pio, reuniu durante toda esta sexta-feira, 28 de setembro, a comunidade são-luisense para festejar a conclusão da obra de alargamento da ponte sobre o Rio Guaribas, que dá acesso a entrada da cidade. Autoridades municipais e a população em geral estiveram presentes no local para juntos comemorarem a tão sonhada obra.

De acordo com o engenheiro Paulo Lopes, proprietário da empresa que construiu a obra, a ponte passou a contar com 17,2 metros de comprimentos e 10 metros de largura, além de ganhar uma passarela, em um dos lados, para pedestres. “A ponte está construída e muito bem feita para que não precise fazê-la novamente”, garantiu.