Prefeita Kelsimar recebe em seu gabinete novo comandante do GPM de São Luís do Piauí

Cabo Câmara assumiu GPM desde o início deste mês.

Data de Publicação: 12/04/2023

A prefeita de São Luís do Piauí, Kelsimar Abreu, recebeu na manhã desta quarta-feira, 12 de abril, em seu gabinete, o novo comandante do Grupamento da Polícia Militar (GPM), que irá comandar a Segurança Pública no município.

O Cabo - PM Alacir Câmara Ferreira, foi nomeado pelo Comando Geral no dia 28 de março de 2023 para desempenhar sua função no GPM de São Luís do Piauí, vindo a substituir o 1° Sgt. Santos.

Cabo Câmara assumiu o GPM do município no dia 1º de abril. O militar já tem ampla experiência na Segurança Pública, onde já trabalhou 03 anos na ROCAM em Picos e mais 03 na Força Tática, sendo pós-graduado em Administração e bacharel em Direito.

“Recebemos essa missão de confiança do comandante da 3° Cia do 4° BPM (Ten. André), bem como do comandante do 4° BPM, Major Felipe, e do comandante Geral da PM-PI, Coronel Sheiwann, para que possamos manter a paz e tranquilidade social da cidade de São Luís do Piauí. Nossa linha de trabalho segue o que nos é repassado pelos nossos comandantes de Companhia e Batalhão, que é a presença constante da Polícia Militar, para que a sociedade se sinta segura e confiante no trabalho desenvolvido pela PMPI. A sociedade pode contar com a gente!”, destacou o Cabo Câmara.

Sobre o encontro com a prefeita e membros da gestão municipal, o militar afirmou que foi uma conversa boa, onde apresentou um pouco de sua metodologia de trabalho. “Reafirmei o meu compromisso de estar presente e atuante no município, aplicando a Lei quando for necessário e estando sempre disposto a ajudar o cidadão sãoluisense no que tiver ao nosso alcance”, completou o Cabo Câmara.

Na oportunidade, a prefeita Kelsimar Abreu desejou sucesso para o comandante nesta nova missão de sua vida, se colocando ainda à disposição para contribuir com o serviço da Polícia Militar naquilo que for possível.

Durante a visita do Cabo Câmara estiveram também presentes a secretária de finanças, Salete Silva; os secretários de educação (Agnaldo Leite) e de administração (Luciano Chagas); e demais colaboradores da gestão municipal.