Kelsimar Abreu se reúne com prefeitos na APPM para debater importantes temas municipalistas

Cerca de 80 gestores de todo o Estado participaram da reunião

Data de Publicação: 09/08/2023

Nesta terça-feira, 08 de agosto, a prefeita de São Luís do Piauí – Kelsimar Abreu – participou na sede da APPM, em Teresina, de uma importante reunião com gestores de todo estado para tratar sobre temas de interesses dos municípios piauienses.

A reunião teve como objetivo debater importantes temas municipalistas, como: Royalties do petróleo; Pisos da Enfermagem; Queda do FPM; Diário Oficial; e outros assuntos, que preocupam as gestões municipais.

Os temas debatidos na reunião foram organizados e serão debatidos pelos gestores durante agenda administrativa entre os dias 14 e 16 deste mês de agosto, na capital federal, onde os prefeitos irão participar de audiência com a Bancada Federal Piauiense, bem como à CNM (Confederação Nacional dos Municípios) e com o Governo Federal.

“Estive reunida com vários gestores do Estado do Piauí justamente tratando sobre interesses de nossos municípios. Como representante de São Luís me junto aos demais prefeitos nesta luta na busca de mais recursos para o nosso município, pois somente assim terei condições de realizar aquilo que desejo para São Luís do Piauí", destacou Kelsimar Abreu.

A reunião foi presidida pelo presidente da APPM, Toninho de Caridade, prefeito de Caridade do Piauí.