Terça-Feira, 02 de junho de 2020 Nossa história

I Conferência Municipal de Resíduos Sólidos é realizada em São Luís do Piauí

Data de Publicação: 20/12/2019

A Prefeitura de São Luís do Piauí, que tem a frente o prefeito Renato Pio, realizou nesta terça-feira, 17 de dezembro, a I Conferência Municipal de Resíduos Sólidos. O evento teve início às 8h e foi realizado na Escola Padre Marcos de Carvalho.

Estiveram presentes na Conferência Municipal a primeira-dama Salete Silva, vereadores, secretários municipais, colaboradores da Administração Municipal, lideranças e a população em geral.

A Conferência Municipal objetiva buscar sugestões para conclusão do Plano Municipal de Gestão Integrada de Resíduos Sólidos. O documento é apresentado a comunidade e são elaboradas propostas para intervenção e melhoria no manejo e tratamento de resíduos sólidos no município