Feira de Agropecultura em São Luís do Piauí mais uma vez foi um sucesso

Data de Publicação: 08/05/2019

O município de São Luís do Piauí através da gestão “Por Mais Desenvolvimento”, liderada pelo prefeito Renato Pio, realizou mais uma edição da Feira de Agropecultura. Este ano, as atividades chegam a sua XIV Edição e foram realizadas no tradicional povoado José de Barros.

O evento foi aberto oficialmente na noite de sábado, 03 de maio, com Louvores conduzidos pelo Grupo do Terço dos Homens, e logo após show de calouros e apresentações com o cantor Divan e Forró Pé de Serra.

No dia 04, logo nas primeiras horas da manhã, diversas pessoas movimentavam as ruas do povoado, se preparando para participar de algumas atividades esportivas, dentre elas, a maratona masculina, que premiou os três primeiros colocados, e o concurso de estilingue, consequentemente, com a mesma premiação