Equipe da Secretaria de Agricultura de São Luís do Piauí inicia inscrições do Garantia Safra 2022/2023

Inscrições estão sendo realizadas na zona urbana e rural do município

Data de Publicação: 16/09/2022

A Prefeitura de São Luís do Piauí, através da Secretaria Municipal de Agricultura e com o apoio da EMATER, deu início na terça-feira, 13 de setembro, as inscrições dos agricultores do município interessados em participar do programa Garantia Safra 2022/2023.

As inscrições seguem até o dia 13 de outubro próximo, onde a equipe estará disponível para atender os agricultores.

No primeiro dia de inscrição, a equipe esteve presente na Localidade Santana, e no dia 14, no povoado Borrachas.

Localidade Borrachas

Nesta quinta-feira, 15 de setembro, as inscrições foram realizadas na sede da Secretaria Municipal de Agricultura, localizada no Centro Administrativo, no centro da cidade.

Na sede da Secretaria de Agricultura

Para se inscrever no programa, é necessário que o agricultor esteja com a DAP atualizada, a Carteira de Identidade e o CPF em mãos.

Para que os agricultores tenham direito ao beneficio é necessário que a Prefeitura Municipal pague a contrapartida do município, o que vem sendo assegurada pela prefeita Kelsimar Abreu.