Educação de São Luís do Piauí promove formatura dos ‘Príncipes e Princesas do ABC’

Data de Publicação: 11/12/2018

A Prefeitura de São Luís do Piauí através da Secretaria Municipal de Educação promoveu na noite desta terça-feira, 04 de dezembro, a cerimônia de formatura dos alunos que terminaram a primeira etapa da vida escolar, que é a Educação Infantil. O tema escolhido do Baile de Formatura dos alunos da Unidade Escolar José Leôncio de Barros foi “Príncipes e Princesas do ABC”. O evento festivo contou com a presença de autoridades municipais, equipe educacional do município, secretários municipais, alunos e seus familiares.

Logo após a composição da mesa de honra os formandos foram convidados a entrar no local da cerimônia passando por um tapete vermelho. Ao lado de seus padrinhos e madrinhas, os príncipes e princesas do ABC encantaram a todos os presentes, onde em seguida entoaram o Hino do Município.

Participaram da formatura do ABC os alunos da referida escola, dentre eles, Alice de Sousa Batista, Emily Stefhany de Sousa Silva, Geovana Maria Leite Araújo, João Paulo Marques Batista, João Pedro Oliveira, Maiza da Rocha Santos, Maria Aparecida de Sousa Ramos, Maria Giulia Rocha Silva, Mariane de Sousa Ramos, Miguel Henzo dos Santos Pereira, Nívea Maria Batista Leite e Victoria Emanuelly Silva Leal.