Segunda-Feira, 21 de outubro de 2019 Nossa história

Educação de São Luís do Piauí promove capacitação para professores durante Jornada Pedagógica

Buscando cada vez capacitar os profissionais que atuam na área da educação do município, a Prefeitura de São Luís do Piauí através da Secretaria Municipal de Educação promoveu entre os dias 19 a 21 de fevereiro, a Jornada Pedagógica 2019. O encontro foi realizado na Escola Municipal Padre Marcos de Carvalho e contou com a participação de coordenadoras, diretores e professores.

A Jornada Pedagógica deste ano foi aberta com uma homenagem a professora Fransimone Carvalho Leite, conhecida por Maninha, que faleceu no dia 05 de janeiro deste ano vítima de um infarto fulminante. A comoção tomou conta de todos os participantes do encontro.