Educação de São Luís do Piauí inicia Jornada Pedagógica com formação para merendeiras

Data de Publicação: 18/02/2019

Objetivando organizar as ações pedagógicas e administrativas para o ano letivo de 2019, a Secretaria Municipal de Educação de São Luís do Piauí iniciou nesta sexta feira (15), a Jornada Pedagógica 2019. Este ano, o evento trouxe como temática: “Trilhando o caminho para uma educação significativa”.

A Jornada teve início com uma formação direcionada aos servidores do bem estar: auxiliares de serviços gerais e merendeiras. O momento teve como finalidade discutir situações ocorridas no cotidiano escolar, alimentação, boas práticas de manipulação em alimentação escolar, adequação do ambiente de manipulação, preservação, conservação e preparo dos alimentos bem como hábitos de higiene pessoal.

A secretária de Educação de São Luís do Piauí, Fábia Lima, explicou que a atividade é uma capacitação para os profissionais do setor, revendo práticas e garantido mais qualidade no desempenho das funções.