Educação de São Luís comemora Dia do Professor e do Funcionário Público com dia de lazer

A Prefeitura de São Luís do Piauí através da Secretaria Municipal de Educação realizou na última sexta-feira (19) um evento comemorativo pela passagem do Dia do Professor e do Funcionário Público. A atividade foi um dia de lazer no Tibungo Park, localizado no município de Francisco Macêdo (PI).

A comemoração reuniu mais de 50 participantes entre educadores e demais servidores da Educação. Participaram do evento, o prefeito de São Luís do Piauí, Renato Pio, a primeira-dama, Salete Silva e a secretária de Educação, Fábia Lima.

A secretária de Educação de São Luís do Piauí, Fábia Lima, destacou que a atividade teve por objetivo  proporcionar um momento de interação e lazer entre os servidores.

“Nossos professores e demais servidores aproveitaram ao máximo o dia de lazer. Nossa interação era realmente esta, proporcionar um momento diferente  da rotina de trabalho e também para reconhecer o importante trabalho desenvolvido por cada profissional”, disse a secretária.