Autoridades e moradores de São Luís do Piauí discutem melhorias para crianças e adolescentes durante conferência.

VIII conferência dos direitos da criança e do adolescente é realizada em são Luis do Piaui-pi

Data de Publicação: 26/11/2018

A Prefeitura de São Luís do Piauí através da Secretaria Municipal de Assistência Social promoveu nesta quinta-feira, 22, e sexta-feira, 23 de novembro, a VIII Conferência Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente. Na oportunidade a gestão pública municipal debateu com a sociedade civil organizada ações que possam melhorar a vida das crianças e adolescentes do município.

A conferência foi aberta na noite de quinta-feira com o credenciamento e recepção dos participantes do evento. Logo em seguida houve a composição da mesa de honra formada pelo prefeito Renato Pio, pela primeira-dama Salete Silva, a secretária de Assistência Social Ariana Bezerra, além de membros do Conselho municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente, conselheiros tutelares, o vice-prefeito Lindalberto Ricardino, a vereadora Maria Zélia, equipe do CRAS, crianças, adolescentes e a população em geral.