Quinta-Feira, 21 de novembro de 2019 Nossa história

Assistência Social de São Luís do Piauí promove manhã de lazer com idosos e pessoas com deficiência

A Prefeitura de São Luís do Piauí, através da Secretaria Municipal de Assistência Social, promoveu nesta quarta-feira, 23 de outubro, no Espaço de Lazer e Eventos “O Veloso”, localizado no município de São João da Canabrava, uma manhã de lazer com os idosos e pessoas com deficiência assistidas pela equipe do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS).

Durante o encontro festivo os idosos e as pessoas com deficiência se confraternizaram, puderam tomar banho de piscina e participaram de roda de conversa com apresentação de mensagens reflexivas.

A equipe da Assistência Social ofereceu também para os participantes um saboroso lanche e almoço.