Assistência Social de São Luís do Piauí promove atividades esportivas com crianças, adolescentes e idosos

Data de Publicação: 18/02/2019

A Prefeitura de São Luís do Piauí através da Secretaria Municipal de Assistência Social promoveu na manhã desta quinta-feira (14) atividades esportivas junto aos usuários dos projetos do Centro de Referência da Assistência Social (CRAS). A programação ocorreu em diferentes espaços: quadra poliesportiva, escola e na sede do CRAS.

A manhã de atividades esportivas é um evento idealizado pela primeira-dama Salete Silva, com o apoio da equipe da Assistência Social, e marca a retomada dos trabalhos nos projetos ofertados no CRAS.

Segundo a secretária de Assistência Social de São Luís do Piauí, Ariane Bezerra, o momento empolgou os usuários que se divertiram e ainda se exercitaram, ganhando qualidade de vida.

“Todo ano antes de iniciar as aulas, o CRAS realiza atividades recreativas como gincanas, brincadeiras e outras com todo público assistido. Esse ano achamos importante a sugestão de levar atividades esportivas para todos os grupos e deu certo. O público gostou muito, principalmente os idosos”, afirmou a secretária.