Notícias

6ª Conferência Municipal de Saúde é realizada em São Luís do Piauí

6ª Conferência Municipal de Saúde é realizada em São Luís do Piauí

A Secretaria Municipal de Saúde do município de São Luís do Piauí, promoveu nesta terça-feira, 26 de março, à 6ª Conferência Municipal de Saúde, que abordou a temática de “Democracia e Saúde: Acesso e Consolidação do SUS Eficiente”. As atividades aconteceram na Unidade Escolar Padre Marcos de Carvalho e contou com a presença de gestores municipais e da comunidade em geral.

O principal objetivo da Conferência Municipal de Saúde é contribuir para dar maior visibilidade ao SUS, na instância local, à medida que reúne gestores, profissionais e usuários, afim de discutir gerenciamento e prestação de serviços.

As atividades da conferência tiveram início com o credenciamento da população no evento, depois foi realizada a formação da mesa de honra seguida da execução do hino municipal. Os trabalhos da conferência foram abertos pela Secretária Municipal de Saúde Kelsimar de Abreu que falou sobre a importância da presença de todos para fomentar essa discussão e agradeceu as contribuições de cada um.



PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO LUÍS DO PIAUÍ

CNPJ: 01.519.467/0001-05

  • Rua São Vicente, 338 - Bairro: Centro - CEP: 64.638-000 - São Luís do Piauí/PI
  • Telefone: (89) 988351785
  • E-mail: pmslpi2016@hotmail.com