Acessibilidade:

RESULTADO FINAL

Saúde - 01 de Agosto de 2020 - 13:03:24

Secretária Municipal de Saúde de São Luis do Piauí Publica Resultado Final do Processo Seletivo

...

A Secretaria Municipal de Saúde de São Luís publica resultado final do Processo Seletivo 01/2020 para atender a demanda durante a pandemia do Novo Coronavírus.
Para contratação imediata, os candidatos aprovados deverão comparecer à sede da secretaria municipal de saúde de São Luís do Piauí localizada na Av. Luis Borges de Sousa Nº660 Centro, segunda-feira, dia 03 de agosto, das 8:00 as 15:00, munidos de xerox e original dos documentos pessoais sendo RG, CPF, comprovante de residência, carteira do respectivo conselho, sendo este último para os cargos de nível superior.
O não comparecimento dos candidatos aprovados será entendido como desistência, consequentemente os candidatos classificados serão imediatamente convocados.
A contratação destes aprovados dará maior suporte as ações de enfrentamento ao COVID-19.

Segue link: http://encurtador.com.br/dhBX0