SERVIÇO DE INFORMAÇÃO AO CIDADÃO | OUVIDORIA
Acessibilidade:

Jogos Interclasse de Futsal são realizados em São Luís do Piauí

Prefeitura - 09 de Novembro de 2023 - 12:58:19

Os jogos vem sendo realizados todos os anos pela escola Padre Marcos de Carvalho.

...

A Prefeitura Municipal de São Luís do Piauí realizou na última terça-feira, 31 de outubro, na Quadra Poliesportiva, o encerramento dos Jogos Interclasse de Futsal.

Os jogos vem sendo realizados todos os anos pela escola Padre Marcos de Carvalho e conta com o total apoio da Secretaria Municipal de Educação.

Este ano, o interclasse foi realizado durante três dias nas categorias masculina e feminina.

As atividades foram organizadas pela professora de educação física, Fábia com o apoio do professor de matemática, Ricardo.

O interclasse contou com premiações por meio de troféus, medalhas e um valor em dinheiro

O evento teve início com as boas-vindas e uma apresentação com coreografia, seguido pela entrada dos árbitros e das bandeiras

Logo após, houve a execução do hino nacional e abertura oficial através da diretora Francisca Édina.

O evento continuou com o juramento, seguido pela saída das delegações.

Os jogos foram encerrados com a entrega das premiações