SERVIÇO DE INFORMAÇÃO AO CIDADÃO | OUVIDORIA
Acessibilidade:

Transparência

Prefeita Kelsimar se reúne com secretário da SADA em busca de melhorias para São Luís do Piauí

Prefeitura - 27 de Julho de 2023 - 12:18:09

Audiência foi realizada na sede da SADA em Teresina

...

Na manhã desta quinta-feira, 06 de julho, a prefeita Kelsimar Abreu, juntamente com o secretário municipal de Agricultura, José Bonifácio, reuniu-se com o secretário da Secretaria de Assistência Técnica e Defesa Agropecuária (SADA), Fábio Abreu, na capital Teresina. O encontro teve como objetivo a assinatura de um termo de cooperação que visa fortalecer as políticas públicas no município de São Luís do Piauí.

Durante a reunião, foram discutidas as áreas prioritárias que demandam atenção e investimentos em São Luís do Piauí. Dentre elas, destaca-se o setor agrícola, no qual o secretário municipal de agricultura, José Bonifácio, apresentou projetos e propostas para o desenvolvimento sustentável da atividade no município.

Na oportunidade, a prefeita Kelsimar Abreu ressaltou que o termo de cooperação é um passo importante na busca por soluções efetivas para os desafios enfrentados pelo município. Ela afirmou estar confiante de que, com o apoio da SADA, será possível implementar políticas públicas que atendam às necessidades da população e promovam o desenvolvimento de São Luís do Piauí.

“Essa parceria fortalecerá as políticas públicas em São Luís do Piauí, buscando melhorias significativas para nosso município. Com o apoio do governo estadual, poderemos impulsionar o desenvolvimento local e promover o bem-estar de nossa comunidade. Juntos, iremos transformar São Luís do Piauí em um lugar ainda melhor para se viver. Estou confiante e entusiasmada com essa nova etapa de trabalho”, afirmou.

O secretário da SADA, Fábio Abreu, demonstrou entusiasmo com a parceria e se comprometeu a apoiar as iniciativas propostas pela gestora e pelo secretário.

O termo de cooperação assinado estabelece um compromisso mútuo entre a Prefeitura e a SADA, visando a implementação de ações que abrangem o acesso a recursos estaduais e apoio técnico para viabilizar projetos e programas que beneficiem diretamente a população de São Luís do Piauí