SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE DE SÃO LUÍS DO PIAUÍ

AV. LUÍS BORGES DE SOUSA

sms-saoluispi@bol.com.br

08: ÀS 12:00 E 14:00 ÀS 17:00

Descrição: Promover as políticas públicas de saúde no âmbito do município através de medidas de proteção a saúde da população a promoção de sua qualidade de vida, articuladas com o governo estadual e federal. Empresas Privadas e organizações não governamentais.

SECRETARIA MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL DE SÃO LUÍS DO PIAUÍ

ARIANA DA SILVA BEZERRA

RUA SÃO VICENTE, 338 - CENTRO - SÃO LUÍS DO PIAUÍ - PI

arianebezerra@hotmail.com

08:00 às 14:30 HORAS

Descrição: Promover a inclusão social e a cidadania no âmbito do município, através de políticas públicas orientadas para a capacitação e valorização das pessoas especialmente as menos favorecidas.

SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO E CULTURA DE SÃO LUÍS DO PIAUÍ

FÁBIA DE LIMA BATISTA

RUA JOÃO DE SOUSA LEITE, 310 - CENTRO - SÃO LUIÍS DO PIAUI - PI

smec.slpi@gmail.com

07:30 ÁS 11:30 HORAS

Descrição: Promover a Educação Infantil e o Ensino Fundamental e, complementarmente ao Estado e à União o Ensino Médio e Superior, objetivando uma educação de qualidade que possa desenvolver o indivíduo para a pesquisa, exercício profissional e cidadania. Será responsável ainda pelo planejamento, execução e avaliação das políticas, públicas para o desenvolvimento da cultura do município, como forma de manter as tradições, fomentar e valorizar as diversas formas de manifestações culturais, atuando em parceria com outras esferas de governo e com organizações privadas.

SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO E PLANEJAMENTO

JOSÉ ADAILTON DE SOUSA CHAGAS

AV. LUIS BORGES DE SOUSA, 816 CENTRO SÃO LUIS DO PIAUI

adailtonchagas6@hotmail.com

Das 08:00h as 13:30h

Descrição: Coordenar e avaliar as ações do Governo, e açoes governamentais, avaliar os indicadores de todos os orgaos da maquina administrativa, podendo agir de forma corretiva em articulação com a controladoria Geral do Município em todos os setores da administração direta e indireta, acompanhamento e avaliação do orçamento municipal planos, projetos e orçamentos setoriais, execução orçamentaria, dentre outras citadas em Legislação Municipal.

SECRETARIA MUNICIPAL DE AGRICULTURA

FRANCISCO DE ASSIS DE SOUSA

RUA FRANCISCO DE SOUSA SALES, 612 CENTRO SAO LUIS DO PIAUI

89988196077

mariacsodonto@gmail.com

Descrição: desenvolver políticas publicas, orientada para exploração e aproveitamento da vocação do município para o setor primário, atraindo investimento agregado de valor e cadeia produtiva como meio de ocupar a mao-de-obra local e o emprego e renda. Avaliar as ações relativas a extensão rural, aplicar novas tecnologias para aumento da produtividade da pecuária e agricultura do município, fomentar a utilização das modernas técnicas de irrigação, fomentar e orientar a agricultura familiar dentre outras especificadas em Lei Municipal.

PROCURADORIA GERAL DO MUNICIPIO

KAREM ALINE DE CARVALHO ISIDORO

RUA COELHO RODRIGUES PICOS -PI

karemaline@hotmail.com

De 8:00 as 13:30

Descrição: Exerce as funções de consultoria jurídica e assessoramento ao prefeito e administração geral e devidamente autorizada pelo o prefeito representara o município judicial e extrajudicialmente.

DA COMISSÃO PERMANENTE DE LICITACAO

PEDRO AFONSO DE SOUSA JUNIOR

RUA RUI BARBOSA N 217 BAIRRO JUNCO PICOS-PI

cplpmslp@gmail.com

De 8:00 as 13:30

Descrição: Realização de processos licitatórios desde o aviso até a finalização.

JUNTA DE SERVIÇO MILITAR

MARIA ANA DE SOUSA MOURA

mariaanasousa@hotmail.com

De 8:00 as 13:30

Descrição: Encarregada pela expedição dos certificados de alistamento militar e outros serviços em cumprimento de convênio celebrado com autoridades do Exército Brasileiro.

CONTROLADORIA GERAL DO MUNICIPIO

FRANCISCO DAS CHAGAS ARAUJO

RUA COELHO RODRIGUES PICOS -PI

fca1963@bol.com.br

De 8:00 as 13:30

Descrição: Tem a finalidade de exercer a fiscalização e o controle contábil,financeiro,orçamentário,operacional e patrimonial das entidades da administração municipal direta ,indireta.

SECRETARIA MUNICIPAL DE FINANÇAS

SALETE FRANCISCA DA SILVA

saletefrandasilva@hotmail.com

De 8:00 as 13:30

Descrição: Tem a finalidade de formular a politica econômico-financeiro do poder publico municipal cabendo lhe realizar a administração e exercer a coordenação geral da administração direta e indireta do município.

SECRETARIA MUNICIPAL DE OBRAS HABILITAÇÃO E SERVIÇOS PUBLICOS

JOAQUIM ARAUJO DE DEUS

rua sao vicente

pmslpi2016@hotmail.com

De 8:00 as 13:30

Descrição: Execução e avaliação das acoes relativas a obras publicas habilitação sistematizar manutenção e desenvolvimento urbano.

SECRETARIA MUNICIPAL DE ESPORTE TURISMO E LAZER

LEONEL JOSE DAS CHAGAS

leoneljose55@hotmail.com

De 8:00 as 13:30

Descrição: Tem a finalidade de planejar e executar as politicas publicas para desenvolver o potencial dos jovens do município adotando providencias para orientação sadia ao exercício da cidadania.

SETOR TRIBUTARIO

LUCIANO JOSE DAS CHAGAS

988191520

lucianojosechagas@hotmail.com

De 8:00 as 13:30

Descrição: Apuracão de impostos atendimento entre as exigências fiscais e o controle das receitas e despesas da empresa.

GABINETE DO PREFEITO

RAIMUNDO RENATO VICENTE DE ARAUJO SOUSA

renatopio1@hotmail.com

De 8:00 as 13:30

Descrição: Delegado pelo o gestor que tem como competencia administrar.